Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Pré-candidato ao governo, Esperidião Amin veio a Lages anunciar sua disposição em concorrer ao governo

O PP realizou ontem um encontro em Lages para fazer o lançamento da candidatura do deputado federal Esperidião Amin ao governo.

unnamed_6.jpg

Praticamente em véspera da convenção do partido para homologar as candidaturas.

PP2.jpg

Para cá vieram os progressistas de toda a região. Vemos aí os prefeitos de Capão Alto (Tito Freitas), de Bom Retiro (Vilmar Neckel) e de Correia Pinto, Celso Rogério Ribeiro. O ex-secretário regional, João Alberto Duarte (PSD) também esteve lá pois Amin poderá até compor a chapa majoritária concorrendo ao Senado. 

Ainda é a grande incognita: onde estará o PP nestas eleições.

PP.jpg

E aí estão os candidatos do partido na serra: Vereadores Luiz Marin a federal e Lucas Neves a estadual. E na segunda fila a ex-deputada Amngela Amin que também pode ser candidata a federal. Ela quase ganhou a eleição a prefeita de Florianópolis. 

Família Amin sempre presente nas eleições. Há quem preveja que está com três candidatos pois ali a política e uma herança de pai para filho. Esperidião concorrendo na majoritária, como candidato ao governo o ao Senado, a mulher Angela a deputada federal e o filho João a deputado estadual (reeleição). O PP é dos Amin e não tem para ninguém.

PP1.jpg

E Amin dá sua benção a candidatura de Lucas Neves.

"O Lucas já é uma realidade política e eu tenho certeza que ele está preparado para bem representar a Serra Catarinense na Assembleia", disse ele.

A convenção do PP será neste sábado, em Florianópolis.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código