Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Mais um pré-candidato a deputado pela Serra

Marcos.png

Screenshot_20180713_084310.png

Marcos é servidor público e professor de Educação Física. 

"Gostaria de frisar que nosso partido propõe uma chapa pura para deputado estadual e que com apoio de Marina Silva, pré-candidata à Presidência da República, almejamos fazer de 1 a 2 deputados estaduais. Como? Marina aparece em pesquisas em SC em 4º a 5º lugar, onde se projeta conquistar de 350 a 450 mil votos. Assim se conseguirmos capitanear um terço desses votos, já elegeremos 1 a 2 deputados. O partido cresce a cada dia com o apoio do povo, e não é diferente em SC. Nessas eleições a população valorizará mais o seu voto, apostando na mudança. O momento político é diferente, e não valerá apenas o poder do capital, e sim a esperança de representantes conectados com os anseios coletivos", diz Marcos.

 

Portanto, temos aí mais um candidato a candidato a deputado estadual;

 

 

Gabriel Ribeiro (PSD)

Thiago Oliveira (MDB)

Marcius Machado (PR)

Bruno Hartmann (PSDB)

Lucas Neves (PP)

Amarildo Farias (PT)

Sargento Sobrinho (DEM)

Marcos de Souza (REDE)

Temos, portanto, oito pré-candidatos a deputado estadual, ainda bem que as convenções deverão depurar esta nominata, pois com todos estes candidatos não elegemos ninguém. Se bem que, alguns farão tão poucos votos que nem incomodam os que tem chance.

Sexta, 13 de Julho de 2018 11:55
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 13 de Julho de 2018 16:29

Comentários  

 
#1 DHIAN 13-07-2018 12:27
Esqueceu de citar que temos pela região Juarez Mattos MDB, que não é de Lages e já tem requerimento no Diretório Estadual por Anita Garibaldi e que se homologado poderá surpreender e pouco é lembrado pela imprensa lageana.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código