Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Em um mês a Serrana fez 512 atendimentos

unnamed_25.jpg

A Serrana Engenharia no período de 1º a 30 de junho de 2018, fez 512 atendimentos, tendo sido trocadas 631 lâmpadas, 327 reatores e 276 relés, além de 21 revisões de linhas de iluminação pública.

“Os serviços estão sendo realizados de acordo com o que determina o edital de licitação. A Prefeitura faz a gestão e fiscalização dos serviços, repassando mensalmente, a título de custos de mão de obra e teleatendimento, o valor de R$ 131 mil reais. O pagamento pelas peças repostas é feito de acordo com os valores determinados em planilha”, afirma o secretário municipal Euclides Mecabô (Tchá-Tchá).

Mesmo assim, ainda há queixas com relação a manutenção. Ainda vai demorar mais um pouco para ficar tudo em dia.

O contrato com a Serrana Engenharia foi feita por um ano, prorrogável por mais um ano. Para solicitações de atendimento, pode-se acionar o telefone 3222 8201. “Brevemente, será implantado o teleatendimento através do 0800”, informa Tchá-Tchá.

Comentários  

 
#1 jean ramos 09-07-2018 19:09
Estamos em tempos de whatsapp . Nada melhor que do que disponibilizar um numero whats para contato. Pois hoje o sistema de GPS do celular faz com que possamos enviar a localização exata do problema ou do poste com lâmpada queimada etc... Sem falar que não precisaríamos ficar perdendo tempo pendurados num telefone, aguardando ser atendido pela empresa. Sê possível reproduza esta minha explanação no seu blog Olivete . É uma boa idéia e de utilidade pública!
Vai Que a empresa acate nossa solicitação ??
Obrigado !
Jean Ramos.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código