Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Horário especial na segunda-feira para assistir o jogo do Brasil

 

A partida da seleção do Brasil contra o México na segunda-feira (2 de julho), às 11h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo de futebol, na Rússia, ocasionou uma decisão especial do Poder Executivo de Lages. O decreto nº 17.231, assinado pelo prefeito Antonio Ceron na manhã desta sexta-feira (29 de junho), informa que os órgãos municipais terão horário especial de expediente neste dia, portanto, das 8h às 10h e das 14 às 18h. Este decreto valerá também para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), em funcionamento das 14h às 17h.

Permanece inalterado o expediente das secções que desempenham funções e serviços considerados essenciais ao interesse público, a exemplo do Pronto-Atendimento (P.A.) Tito Bianchini. A Policlínica Municipal Eneo Pacheco de Andrade funcionará sem alterações. As aulas na rede municipal de ensino - Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) e Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) acontecerão normalmente, atendendo a vários pedidos de pais, feitos junto à Secretaria da Educação, levando em consideração que parte dos trabalhadores em Lages não será liberada de suas funções no horário do jogo.

 

Nas repartições públicas estaduais....

 

Por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, nesta segunda-feira, 2, o horário de expediente dos órgãos e entidades do Governo do Estado de Santa Catarina será das 14h30 às 19h. Estão excluídos da alteração de horários os serviços considerados essenciais, como saúde, educação e segurança pública.

Sexta, 29 de Junho de 2018 14:40
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018 16:41

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código