Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Bugre se revolta pelo prefeito não atender seu pedido e promete fechar o gabinete

O vereador Osni Freitas, O Bugre, foi à triubuna na sessão da Câmara de ontem (26) para fazer um desabafo:

 

OsniBugre.jpg
 

- “Eu aqui nesta tribuna, com cara de mentiroso porque enganei meu povo. Achei  que ia fazer alguma coisa pelo nosso bairro e não consegui nada até agora. É uma pouca vergonha seu prefeito as ruas que foram feitas lá. É brincadeira! O tanto de pedido que eu já fiz... que hoje estou pedindo para fechar meu gabinete. Porque não pode acontecer assim: gastar R$ 190 mil por ano e não fazer uma obra lá no nosso bairro. E, quando fazem uma obra lá ainda dizem que foi o presidente da associação do bairro que fez ou a rádia que pediu. Estou fazendo este apelo ao nosso prefeito.

-“Eu não tenho rabo preso com ninguém. O prefeito foi lá em casa pedir para eu votar na Aida para presidente, E ele pediu: o que você quer?

– Eu quero obra para o nosso bairro”.

O vereador acabou trazendo a público que houve interferência do prefeito Ceron na eleição da vereadora Aidamar Hoffer para presidente.  E que os vereadores podiam pedir o que quisessem para garantir o voto. Será que foi apenas ele?

Comentários  

 
#1 Hilo Joel 28-06-2018 12:00
Com esse pensamento retrógrado, deveríamos ter 73 vereadores na cidade.A principal função de vereador é legislar e fiscalizar.Se fizesse um pouquinho da pequena tarefa se justificaria essa função que poderá ser extinta sem a percepção da sociedade.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código