Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Servidora concursada em estágio probatório está sofrendo assédio moral

Uma servidora concursada que foi contratada no final do ano passado me procurou hoje desesperada, chorando copiosamente, se sentindo um lixo, pelo tratamento que está recebendo em seu ambiente de trabalho.

Como Assistente administrativa ela foi enviada para o CRAS mas acabou trocando de setor porque ficava mais próximo a sua casa. Há seis meses estava atuando no Secretaria do Desenvolvimento Econômico, sendo jogada de um lugar para outro: primeiro foi para o MEI, depois para a recepção e por último no Banco de Emprego, quando então foi simplesmente arrancada da mesa onde estava e forçada a assinar um papel que lhe devolvia ao setor inicial.

LBS se apresentou à Secretaria de Assistência Social e o secretário sequer a recebeu. Foi à Ouvidoria e lá lhe disseram que ela precisa seguir o que lhe foi determinado: se apresentar à Assistência Social.

“Eu só quero ter o direito de trabalhar e cumprir meu estágio probatório”,disse ela. Pelo visto não é apenas LBS que está sendo tratada deste forma, o que se pode chamar de assédio moral.

Eu acredito que o prefeito Ceron nem está sabendo deste tipo de comportamento, pois é uma pessoa muito humana e não permitiria este tipo de comportamento.

Vou acompanhar este caso e se ela continuar a receber este tratamento, pois sei que é uma funcionária eficiente, lhe acompanharei ao Ministério Público.

 

Sem título_3.jpg

Quinta, 21 de Junho de 2018 16:34
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018 19:50

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código