Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Será feita a terceira perícia para estabelecer o valor do terreno da Berneck

Prefeito Antônio Ceron disse ontem, que se o impasse com relação ao terreno para implantação da Berneck não se resolver em 30 a 40 dias teme que poderá complicar. O que a prefeitura está solicitando agora é que a justiça informe se depositando os 900 mil a mais, além dos R$ 2,5 já depositados, a prefeitura poderá estar de posse do mesmo para que a Berneck dê andamento a implantação da unidade. Foi determinada uma nova perícia para avaliação do terreno já que a família proprietária questionou os valores da perícia judicial realizada.

O maior impasse agora é que a família alega que ó terreno está em área urbana (embora recolha o ITR), portanto o valor seria bem mais alto do que estipulado. Desde o início o processo já passou nas mãos de três a quatro juízes.

Mauricio01.jpg

O vereador Maurício Batalha (PPS) que acompanhou o início do processo da vinda da Berneck, como ex-procurador do município, aconselhou o prefeito a procurar a família proprietária do terreno para ver se não consegue o entendimento, O diálogo pode ser a saída para o impasse criado, segundo o vereador.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código