Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Ministro recebe convite para prestigiar o Festival de Inverno

prefeitos1.jpg

O ministro de Turismo Vinicius Lummertz e o governador Eduardo Pinho Moreira são os convidados de honra para abertura do Serra Catarina Festival de Inverno dia 29 de junho, às 19 horas no Centro Cultural Vidal Ramos - Sesc. O convite para virem à Lages foi entregue nesta terça-feira (12), pela diretora da CDL Rosani Poccai e a diretoria do Conserra, durante o Congresso de Prefeitos no CentroSul, em Florianópolis.

O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte Tufí Michereff, também foi convidado para a abertura do evento e confirmou presença. Uma cesta com produtos regionais foi entregue a cada um dos convidados. O Serra Catarina Festival de Inverno inicia dia 29 de junho e se estende até 31 de agosto com eventos nos 18 municípios da Serra Catarinense.

prefeitos.jpg

Segundo Rosani Poccai, o sucesso do festival depende da soma de esforços de várias entidades. “Seu objetivo é promover o que de melhor nossa região oferece na estação mais fria do ano” disse. Este ano o festival terá programação repleta de atrações culturais, gastronômicas e promoções especiais voltadas aos turistas que sobem a Serra em busca do frio e para os moradores locais.

O presidente do Conserra empresário Daniel Camargo Klein, disse que mais de 20 entidades são apoiadoras do Serra Catarina Festival de Inverno e sua tendência é se tornar um dos maiores festivais de cultura, gastronomia e turismo do Brasil. “Estamos no caminho certo, o que precisamos é avançar na consolidação desse macroprojeto com o comprometimento ainda maior das entidades”, defende Daniel Klein.  

prefeitos2.jpg

Vereador Tena, de Urupema aproveitou para tirar uma foto com o ministro.

Prefeitos3.jpg

Assim como o prefeito de Bocaina, Luiz Schmuler foi abraçar o governador Pinho

Fotos; Oneris Lopes

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código