Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Prefeitos decidem suspender as aulas em todos os municípios

unnamed_7.jpg

Em decisão unânime dos prefeitos da Amures reunidos nesta tarde de segunda-feira (28),foram suspensas as aulas e o transporte escolar em todas as unidade de ensino. pelos próximos dois dias e consequentemente no restante da semana porque na quinta-feira é feriado e na sexta- será ponto facultativo.

A Gerência Regional de Educação – Gered, também paralisará oficialmente as aulas e o transporte de alunos na rede estadual em toda Serra Catarinense.

Na sexta-feira, os prefeitos voltam a se reunir caso persista a paralisação e poderão prorrogar a suspensão das aulas na próxima semana e adotar até outras medidas, dependendo do desdobramento das negociações entre governo federal e caminhoneiros.

amures.jpg

Para o presidente da Amures, prefeito de Urubici Antônio Zilli só os serviços essenciais e emergenciais deverão ser mantidos. “Obras, agricultura e tudo que não é essencial neste momento está suspenso. Temos de priorizar o a saúde e a segurança”, frisou.

O alerta do presidente da Amures é que a região poderá enfrentar um caos muito em breve, caso persista por muito tempo o desabastecimento, especialmente de alimentos.

Fotos: Oneris Lopes 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código