Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
MDB ainda não definiu se será Juarez ou Thiago o candidato a deputado estadual

MDB10.jpg

A executiva municipal do MDB reuniu-se na segunda feira (21) com os dois pré-candidatos a deputado Estadual, o vereador Thiago Oliveira e Juarez Mattos, que ocupa a chefia de gabinete do deputado Fernando Coruja. De acordo com os dois pré -candidatos, estão acontecendo uma série de conversas para que se chegue a um consenso.

“Por hora, o MDB de Lages tem dois pré candidatos a uma vaga na Assembléia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). Mas claro que estamos conversando e logo chegaremos a um candidato só”, ressalta Juarez Mattos.

JuarezThiago.jpg

Para o vereador Thiago Oliveira, o clima é amistoso e de união e, seja quem for o escolhido receberá o total apoio de todos os emedebistas. “O MDB se orgulha em poder contar com nomes de total e igual capacidade para disputar uma vaga a deputado estadual. Seja eu o escolhido ou Juarez Mattos, o apoio será irrestrito de toda a nossa militância “ enfatiza Thiago.

 

Luiz_Ademar_Paes.jpg


O presidente da executiva Luis Ademar Paes diz que “Todos os dois possuem o direito de se colocar como pré candidatos, é nessa hora que a união do MDB é importante, pois haverá um consenso e um deles será o nosso candidato da região escolhido de forma democrática, marca histórica do nosso MDB” destacou.

O ex-vereador Hampel Vieira também havia demonstrado interesse em disputar uma vaga e para tanto, a executiva havia endereçado ofício ao governador Eduardo Moreira e ao Presidente do MDB Estadual deputado federal Mauro Mariani informando o interesse de Hampel, porém, com a possibilidade de Hampel ocupar espaço no governo de Eduardo Moreira na Defesa Civil de Santa Catarina, o ex-vereador optou por deixar a vaga para Juarez Mattos ou Thiago Oliveira.

Terça, 22 de Maio de 2018 14:21
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 22 de Maio de 2018 22:12

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código