Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Repasses para a Câmara estão sendo feitos somente no valor das despesas

LuizMarin.jpg

O presidente da Câmara, Luiz Marin não deverá repetir o ato realizado pela ex-presidente Aidamar Hoffer no final do ano passado, transferindo os recursos não utilizados pelo Legislativo para o Executivo.

Atualmente a prefeitura só repassa os valores necessários para cobrir os custos, mesmo tendo direito a até 6% da arrecadação.

Não dá para saber exatamente quanto a Câmara recebe de repasse ao mês porque o Portal Transparência do legislativo está desativado. Pelo menos estava, ontem.

Segundo pessoas que já atuaram e atuam na Câmara dizem que sempre foi assim. Até o dia 15 de cada mês a Câmara tem de mandar para o executivo o valor da despesa. Então é feito o repasse para que o legislativo faça o pagamento dos salários no dia 20 de cada mês.

Então esta história de repassar recursos da Câmara é balela!

 

 

Jose Remi Regianini Regianini qual a novidade nisso?passam a falsa impressao de que a prefeitura passa para a camara ate 6% do orçamento num momento só,essa mentira e pregada desde sempre pra depois vereadores fazerem propaganda enganosa de que devolvem como aconteceu recentemente,acho que seria mais plausivel e baixar de 6% para 3% ai bateria palmas,acabaria de vez com esse papo furado,me parece que sr luiz marin pelo menos nao vai mentir no final do ano usando de demagogia como de costume
Segunda, 21 de Maio de 2018 12:20
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Segunda, 21 de Maio de 2018 15:44

Comentários  

 
#1 Ricardo 21-05-2018 16:19
O prefeito incorre em crime de responsabilidad e quando quando efetua repasse superior ou inferior ao definido pela Constituição, ou não o repassa até o dia 20 de cada mês (Art. 29-A, § 2º, da CF/88).
O presidente da câmara responde pelo mesmo crime se empregar mais de 70% de sua receita com pessoal, incluindo o subsídio do vereadores (Art. 29-A, § 2º, da CF/88).
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código