Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Inauguração vira piada nas redes sociais

Acho difícil acreditar, mas virou gozação nos grupos sociais a inauguração de uma cerca no Ceim do Bairro Novo Milênio, ontem, na presença do prefeito Ceron, o vice Juliano, a secretária Ivana e o vereador Pedro Figueredo.

unnamed_20.jpg

Acho uma piada, mas foram tiradas até fotos ....

 

Cerca.jpg

Cerca1.jpg

Tem gente querendo por fogo no circo. Ocorre que a inauguração foi do parque infantil.

Municipio_revitaliza_brinquedos_e_criancas_de_Ceim_no_Novo_Milenio_sao_agraciadas_com_novo_parquinho__1526512426.jpg 

Foi inaugurado, no final da tarde desta quarta-feira (16 de maio), o parque infantil externo da unidade de ensino municipal depois de os brinquedos passarem por uma reforma. A entrega oficial à comunidade aconteceu com a presença do prefeito Antonio Ceron.

Foram investidos em torno de R$ 2.500 na benfeitoria no Ceim, recursos financeiros provenientes do Governo Federal, pelo Salário Educação - é uma contribuição social destinada ao financiamento de programas, projetos e ações voltados para a educação básica pública, conforme previsto no parágrafo 5º do artigo 212 da Constituição Federal de 1988. A revitalização foi executada pela empresa HS Serralheria, de Lages.

“Estamos, ao mesmo tempo, construindo e ampliando espaços de ensino em Lages. Em 2018 queremos diminuir significativamente a falta de vagas, praticamente finalizando-a. Estas crianças têm o sorriso da expectativa de uma vida boa. O Município tem de dar oportunidades de igualdade. Além do be-a-bá, temos de inserir a cidadania e o empreendedorismo na sala de aula, começar, no currículo escolar, com noções de respeito à mãe, à mulher. Dar chances a estas crianças de cursar aulas de cultura, arte, dança, esporte para ocupar o tempo. Vocês vão crescer e tocar Lages, Santa Catarina, o Brasil e o mundo. Precisamos preparar solo fértil para esta finalidade”, salienta o prefeito Ceron.

Quinta, 17 de Maio de 2018 13:13
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018 14:13

Comentários  

 
#2 EMPREENDER AGORA 17-05-2018 15:14
- TIA AIDA E SEU JEITO COMPROMETIDO COM A ELITE DE TRABALHAR.
-AGORA QUER QUE AS DIRETORAS SEJAM INDICADAS PELO PREFEITO.(retrocesso)
-NÃO MUDA NÉ "TIA", UMA LÁSTIMA- se os demais vereadores concordarem o eleitor estará atento!
 
 
#1 EMPREENDER AGORA 17-05-2018 15:03
Radio Clube deu ontem que há uma escola que está faltando merenda para alunos carentes. Muitos vão a escola para fazer uma refeição, não podemos concordar com essa situação. Está dado o recado.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código