Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Hampel poderá ser chamado por Pinho para atuar em SC na Defesa Civil

O ex-vereador do MDB e atual Coordenador nacional da Defesa Civil, Mushue Hampel foi sondado pelo Centro Administrativo da capital se teria interesse em compor o governo Pinho Moreira, mas especificamente na área da Defesa Civil. Aceitando este espaço, Hampel estará fora da disputa a deputado estadual, Deixando então ao cargo de Thiago Oliveira ou Juarez Mattos a candidatura a deputado.

Hampel.jpg

Hampel está propenso a aceitar o convite, mas aguarda a evolução das conversas com a cúpula e o respaldo da executiva local do partido. Acredita que poderia fazer um bom trabalho pelo fato de ter atuado neste tempo na secretaria nacional

Ele contou que o convite surgiu em função do trabalho que está realizando em Brasília. “Eu trato muito bem todos os prefeitos que chegam aqui em Brasília, e ajudo em tudo o que for preciso, o que não é comum. E alguns deles chegaram para mim e perguntaram porque não iria para SC para fazer o mesmo trabalho lá. Estes prefeitos acabaram repassando ao governador Pinho Moreira”, conta ele.

Entre os prefeitos que indicaram seu nome para a Defesa Civil estaria Fernando Córdova, de Palmeira e Luiz Schmuler de Bocaina, para citar os da região.  Foi assim que interlocutores do governo entraram em contato com ele dizendo destas indicações e perguntando se ele teria mesmo interesse.

Quarta, 16 de Maio de 2018 16:43
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018 16:26

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código