Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Não deu outra: Vone recebeu apenas uma advertência

Em resolução expedida na sexta-feira, pela mesa da Câmara de Vereadores, o vereador Vone Scheuermann recebeu apenas uma advertência pública por ter realizado contrato com a prefeitura (Secretaria da Agricultura) no ano passado.

 E, ainda, foi determinado seu afastamento de qualquer cargo que tenha na mesa da Câmara assim como das comissões. Como não tem cargo na mesa e nem preside comissão alguma, fica apenas na advertência. Não deu outra, era isso já o esperado.

O prefeito determinou a realização de contrato de cedência do espaço do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes para a Secretaria de Turismo, já que, segundo o prefeito não havia nenhum contrato.

Quer se rasgue a Lei Orgânica do Município. Não serve para nada. Porque lá diz que não pode o vereador firmar contrato com a prefeitura sob pena de perder o mandato.

 

Resolu____o.jpg

Colocada em votação na sessão desta segunda-feira a resolução foi aprovada por unanimidade. Vone e Jair não votam porque um é o denunciado e o outro o autor do pedido. Como presidente da casa, Luiz Marin também não vota. Deu 13 votos.

Segunda, 14 de Maio de 2018 21:24
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Segunda, 14 de Maio de 2018 22:02

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código