Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Inauguradas várias obras no aniversário de Correia Pinto

CP.jpg

 
A quinta-feira (10) data dos 36 anos de emancipação de Correia Pinto, foi marcada pela inauguração de diversas obras fruto de investimentos de mais de R$ 1.1 milhão. O prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro oficializou também, o decreto de regularização fundiária à 32 famílias do bairro Nossa Senhora do Rosário, que há mais de 20 anos tinham a posse de fato, mas não de direito de seus imóveis.
 
CP2.jpg
As inaugurações começaram pela unidade de ensino Brás Manoel Floriano, bairro São Pedro que teve ampliação de duas salas de aula e lavanderia. Depois na Escola Municipal Jornalista Caldas Júnior, bairro Pró Flor que ganhou quatro novas salas de aula.
Ainda pela manhã foi inaugurada ampliação e reforma do Posto de Saúde Ondina Bastos, bairro Florestal. A Escola de Educação Infantil Criança Feliz, bairro Nossa Senhora Aparecida passou por reforma geral e também recebeu a placa inaugural.
 
Correia_Pinto.jpg
 
No início da tarde foi inaugurada as novas instalações da Secretaria de Obras, Agricultura e Garagem da Prefeitura, no bairro Nossa Senhora do Rosário.
 
Segundo o prefeito, só na construção das novas instalações da secretaria de Obra e Agricultura, foram investidos R$ 581 mil.
 
“Tudo com recursos próprios. A parte de topografia tivemos o apoio da Amures. O barracão desta nova sede tem 1.168 metros quadrados e a área total do pátio é 10 mil metros quadrados”, citou o Celso Rogério Ribeiro.
 
 
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código