Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Avenida sem lombadas e às escuras

Ainda não se sabe exatamente como ocorreu a morte do homem atropelado, na noite de terça-feira na Avenida Belisário Ramos, mais há algumas constatações:

O motorista não reduziu a velocidade porque a lombada eletrônica não está funcionando e não enxergou o homem caído porque a avenida está às escuras. Em suma, a prefeitura também tem sua parcela de culpa no episódio.

A prefeitura parece que está imobilizada. Nada do que depende dela anda. Estou preocupada com a situação de inércia do poder público.

Com relação a iluminação pública, vale lembrar que estamos há mais de um ano sem empresa responsável pelo setor poraue foi rescindido o contrato em fevereiro do ano passado:

nova.jpg

Sexta, 10 de Fevereiro de 2017

 

Leia o boletim da PM a respeito do atropelamento:

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO) – ÓBITO NO LOCAL
Data/hora: – 08 de maio de 2018 – 21h04min
Local: Avenida Belizário Ramos, 2238, bairro Morro do Posto, Lages/SC
 
A Polícia Militar foi informada via 190 e policiais militares foram ao local indicado onde encontraram a vítima V. R. A. J., 45 anos, caído na via e já sem sinais vitais. O SAMU foi acionado e esteve no local confirmando o óbito. No local também se encontrava o senhor P. R. O. J., 26 anos, que informou estar transitando pela via conduzindo seu veículo PEUGEOT 206 SENSATION, placas MDL7414, quando em frente à empresa de motores Klock percebeu que havia algo no chão, contudo não teve tempo hábil para desviar totalmente, posto se tratar de uma curva e de um local de pouca visibilidade. Informou ainda que, após colidir, parou o veiculo e só então pôde perceber que se tratava de uma pessoa, sendo que imediatamente tratou de acionar os serviços de emergência, permanecendo no local tentando prestar os primeiros socorros à vítima e aguardando a chegada da polícia. Como procedimento de praxe, o condutor se submeteu ao teste do bafômetro sendo que o resultado foi 0,00 mg/L. O local foi devidamente isolado e preservado, sendo que representantes da Polícia Civil e do IGP estiveram no local para os trabalhos periciais necessários. O condutor do veículo foi conduzido à Central de Plantão Policial para os registros legais, sendo o veículo apreendido pela Polícia Civil para posterior perícia
Quarta, 09 de Maio de 2018 11:33
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 09 de Maio de 2018 14:08

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código