Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Marião foi deselegante e ofensivo ao contestar o vereador Jair

Jair01.jpg

O vereador Jair Júnior (PSD) filmou, no sábado, a realização de uma festa de formatura nas dependências da Secretaria de Turismo. Segundo ele, uma funcionária da pasta estaria realizando o evento. Na sessão da Câmara, de ontem, fez pedido de informação a respeito. O vídeo viralizou na internet no final de semana

 

Mari__O.png

“Este moleque está tentando me incriminar produzindo provas que acabam caindo no seu pé; Ele entrou na festa errada. Nunca o sindicato cobrou pelo espaço, é cedido de graça e só pede que quando precisam do espaço poderem utilizar”. Disse o secretário Mário Hoeller de Souza ao saber da filmagem.

Segundo Marião o espaço foi cedido pelo Sindicatos dos Hotéis, Bares e Restaurantes sem custo algum.   Diz que Jair: “é um cuspidor de bala de canhão. Eu o convido a ir comigo lá para ver, mas acho que ele não vai porque é meio frouxo”.

Entendo que o secretário Marião tem todo o direito de se defender e expor seu ponto de vista, mas pode fazê-lo de forma mais elegante e condizente com quem ocupa um cargo de secretário. 

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código