Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Cindacta apontou 36 não conformidades que impedem a homologação do aparelho do aeroporto local

unnamed_17.jpg

O comandante do Cindacta II , coronel aviador Marcos Kentaro Adachi esteve ontem em Lages, por solicitação do procurador da República, para discutir a situação do aeroporto de Lages que não está conseguindo operar os instrumentos  de pouso e decolagem.

Por isso até estranhamos quando o prefeito Ceron colocou que  “Fizemos a nossa parte de trazer as partes envolvidas neste importante processo. A administração do aeroporto não é para amadores, mas sim para empresas responsáveis e credenciadas para este serviço. Primamos pela segurança de todos”

 Nesta reunião, ontem, na prefeitura de Lages, se constatou que o aeroporto está com 36 não conformidades que precisam ser corrigidas sob pena de terem os voos da Azul cancelados. Pequenos detalhes que a aeronáutica não deixa passar para conceder a homologação do aeroporto para operar os voos por instrumentos. 

Pelo que sei, tudo começou porque deixaram vencer o prazo para aferição e calibragem do aparelho. E sendo assim, todo o processo teve de recomeçar.

Ficou marcada uma nova reunião, na quinta-feira em Curitiba para acertar os detalhes exigidos pela Cindacta.

 

Terça, 08 de Maio de 2018 12:06
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 08 de Maio de 2018 12:33

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código