Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

unnamed_38.jpg

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Para Luis Borges, hoje a política tem que sobrepor à vontade de quem está no poder

 

Matéria publicada pelo portal On News, com o presidente do bairro Guarujá, Luiz Borges a respeito do outdoor instalado cobrando dos políticos e candidatos que façam as obras antes das eleições se quiserem levar os votos dos eleitores do Guarujá.

Leia parte da entrevista. Achei interessantes a sua avaliação a respeito da atual política.

 

download.jpg

OnNews: E as comunidades carentes, você considera que os políticos olham com atenção essas áreas da cidade?

Luís Carlos: A periferia do Guarujá tem muitas pessoas carentes, que muitas vezes não têm uma refeição por dia. É triste. Quase todo fim de semana percorremos estes locais para ouvir e tentar ajudar. Nesse ponto, entendo que é onde falham os agentes políticos de todas as esferas. Gostaria que eles passassem um dia numa comunidade dessas para sentir a real necessidade do nosso povo.

OnNews: Na sua visão, o que falta para a política lageana?

 

Luís Carlos: Eu diria o que falta na política nacional: olhar atentamente para as mudanças que estão acontecendo. Precisam entender que não existe mais a velha política nem a nova, mas existe aquela que é escrita para verdadeiramente atender e melhorar a vida das pessoas. Aquela política que sobrepõe à vontade de quem está no poder. Aquela política que antes de fazerem alianças para ganhar eleição tenham cuidado para o povo não ser prejudicado. Aquela política onde a educação, segurança e saúde sejam realmente a maior preocupação e tenham suas ações voltadas com prioridade a esses quesitos. Aquela política onde os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário sejam participativos com as ideias e vontades do povo e não para defender seus cargos e de aliados.

Para a entrevista completa acesse o link:

http://www.onnews.com.br/#

Sexta, 04 de Maio de 2018 12:21
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 04 de Maio de 2018 12:54

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código