Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Com as demissões, a ADR ficou inteiramente nas mãos do PSD

 

Não se confirmou a nomeação de Aloísio Pirolli para a Regional de Saúde de Lages, como era esperado e conforme defendia a executiva do MDB local.

download_1.jpg

Schultz (D) com Dirce, Mauro, David e Filicio

Mas, em compensação, saiu a nomeação de Rogério Schutz para a direção administrativa/financeira do Hospital Tereza Ramos. Este é apadrinhado pela deputada Dirce Heiderscheidt.

 

14362790278680.jpg

Dirce tem mais peso por aqui do que o diretório do MDB local. Tanto que a executiva tinha o ex-vice-prefeito e candidato a prefeito de Correa Pinto, Marcos Beffart como o nome forte para ocupar a titularidade da ADR de Lages. Na leva das demissões anunciadas na sexta-feira, ele consta da lista das exonerações da ADR Lages. Beffart ocupava gerência da Agricultura.

Lages_tem_na_agenda_encontro_do_Maio_Amarelo_1456850314.jpg

Além de Marcos, dois outros nomes do MDB também estão na lista: Diego Oliveira, irmão do vereador Thiago Oliveira (MDB) e que ocupou o cargo de secretário de Segurança na administração Elizeu Mattos.

A terceira pessoa exonerada ligada ao partido é a técnica que atua na Gered, Marilena Arruda Abreu, que estava na função desde o primeiro governo de Luiz Henrique da Silveira, e tida como “um dos braços fortes na condução da educação na região”.

Entre os cargos técnicos da agência, e ligado ao MDB, permanece apenas Vagner Lima.  

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código