Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Mushue Hampel garante seu potencial como candidato a deputado estadual

 

Gostaria de apresentar o meu potencial como pré candidato a estadual pelo MDB da Serra.

Atendi mais de 100 prefeitos aqui em Brasília e em SC. Estou conseguindo viabilizar muitos projetos e que se convertem em recursos pra SC. E os prefeitos contemplados e atendidos estão espontaneamente manifestando apoio a minha pré-candidatura.  Pra ser mais exato 57 prefeituras fora da região da AMURES foram contempladas.

 

Pontos positivos. Não tenho dinheiro e nem quero ter. Não estou em Lages porque vim a Brasília em busca de espaço e conhecimento. Sei que já está na hora de eu retornar pra casa.   Vamos a luta companheiros e companheiras, ninguém faz nada sozinho, temos que estar unidos pra sermos fortes. Deixemos que os adversários falem mal de nós. Não vamos somar a discórdia, somos maduros inteligentes e sabemos sim o que é melhor pra nós, pra Lages, pra Serra e pra Santa Catarina.

 

É fato que ter concorrido a vice prefeito no nas últimas eleições pesa muito favoravelmente. Ter tido um bom desempenho como secretário municipal e vereador, sendo sempre leal ao partido, acredito e percebo através das centenas de frases que recebo no dia a dia onde as pessoas manifestam que gostariam de ver eu candidato a deputado estadual. Tem pessoas que inclusive, não são partidários são pessoas apolíticas...

Na Região quando estou a sós com os prefeitos e ex prefeitos, vices prefeitos vereadores, eles manifestam que a chance de ter um deputado estadual seria o meu nome. E também falam que o somos leves para se trabalhar numa campanha eleitoral. De forma muito humilde e respeitosa essas são ponderações que devem ser avaliadas.

 

Viva o nosso 15!

Segunda, 30 de Abril de 2018 12:24
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Segunda, 30 de Abril de 2018 12:43

Comentários  

 
#3 Volni Monteiro 30-04-2018 22:55
Esse sempre trbalhou e sabe trabalhar. esta ai para ensinar como isso pode acontecer
 
 
#2 Bertholdo de Carlo M 30-04-2018 16:36
Boa tarde meu amigo, conte com meu apoio sempre, e vamos para cima e ganhar.
 
 
#1 Diego 30-04-2018 16:22
Isso que é errado, as pessoas trabalham, ajudam outras pessoas, mas querem sempre algo em troca. Ninguém pelo visto faz um trabalho para ajudar os outros e sim, para seu próprio benefício. O cidadão agora acredita que merece ser deputado estadual.
Só pelo que ele escreveu te digo, não merece, quem merece de verdade não se mete na política.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código