Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Associação do transporte escolar expede nota

 

Lages, 25 de Abril de 2018.
 
Nota de Esclarecimento
 
Associação do transporte escolar de Lages vem por meio desta, esclarecer á toda sociedade que somos uma entidade que preza em seus valores trabalhar nas formas da lei, conforme a CTB (Código de Transito Brasileiro), e a lei orgânica do nosso município, não somos a lei, mas cumprimos rigorosamente ela!
Pensando na segurança das crianças, nos adequamos conforme a legislação dos órgãos competentes.
A associação sempre estará de portas abertas a todos os transportadores, e a sociedade que queiram se adequar a legislação vigente, devendo a nós transportadores termos o conhecimento das leis, para que possamos cumpri-las.
O objetivo da associação não é entrar em conflito com os demais transportadores, mas sim, unir a classe, desde que, cumpram as leis orgânicas e se adequem ao estatuto da associação que esta em vigor.
Somos prestadores de serviços da comunidade, e não  decidimos a vida útil do veiculo, sendo ela 10 ou 15 anos, até porque nem teríamos como faze-la, já que tal responsabilidade é do órgão competente.
Desde janeiro 2015, sob a revogação do Decreto Municipal
6500, passou de 15 para 10 anos, a qual deu um prazo de mais 2 anos e 10 meses para a adequação dos veículos, se encerrando em dezembro de 2017, conforme acordo com a categoria Encerramos dizendo que, a Prefeitura Municipal de Lages, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria da Educação e a Polícia Militar dentro das suas atribuições legais, tem feito um excelente trabalho, priorizando sempre a segurança de nossas crianças.
 
Atenciosamente,
 
Luis Fernando Padilha
Presidente da ATEL.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código