Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Sobre o caso de nepotismo na prefeitura

 

Recebo informação de que o cunhado do vice-prefeito Juliano Polese, Vinicius Bernardi, demitido por causa das denúncias de nepotismo, foi recentemente contratado como engenheiro da prefeitura.

Até aí nada de mais, uma vez que ele havia feito o concurso público e aguardava ser chamado. O que nos informam é que a prefeitura teve de chamar os quatro primeiros engenheiros classificados para conseguir encaixar Vinicius, o quinto colocado.

Lembramos que o Ministério Público abriu inquérito para apurar a denúncia de nepotismo na prefeitura. Nestas altura a prefeitura já deve ter encaminhado as devidas explicações solicitadas.

Comentários  

 
#1 Fabiano Ventura 26-04-2018 13:01
Como engenheiro e também como cidadão sempre defendi que a prefeitura deve remunerar muito melhor e ter um número muito maior de profissionais no seu quadro técnico. A demanda por serviços de engenharia da prefeitura é infinita e o quadro técnico diminuto acaba por sobrecarregar os poucos profissionais que lá atuam. Por mais bem intencionados que estejam, tudo isso se reflete em vários problemas crônicos da cidade pois com todo o tempo dedicado ao operacional, não sobra tempo para pensar a cidade, que deveria estar entre as principais missões dos técnicos da Prefeitura. Minha sincera homenagem e admiração aos abnegados que se dispõem a encarar a digníssima porém injusta realidade de trabalhar para o Município.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código