Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Paes desmente que teria pedido o afastamento de João Alberto da ADR

 

Segundo a assessoria do MDB local, não é verdadeira a informação de que incomodado pela fala do prefeito Antônio Ceron durante o lançamento da nova loja da Havan, o presidente local do partido teria solicitado ao governador Pinho Moreira para que demitisse dos cargos todos os comissionados da ADR ligados ao PSD, incluindo o secretário João Alberto Duarte. 

Segundo o próprio presidente Luiz Ademar Paes, "não passa de uma mentira, espalhada por pessoa a serviço de alguém que não deseja a reedição da aliança PSD/MDB".

 

Leia a nota expedida pela executiva do partido:

 

Na última terça feira (24), o empresário e presidente do diretório municipal do MDB de Lages, Luiz Ademar Paes esteve presente no lançamento da nova mega loja da Havan, o qual ressalta a importância destes investimentos. “Lages merece esses e outros grandes investimentos, é mais oportunidade de emprego e geração de renda para a nossa cidade” destacou. Paes aproveitou para negar com veemência a informação de que, após os discursos do empresário Luciano Hang (Havan) e do prefeito Antônio Ceron alguém teria ligado para o Centro Administrativo e que ele teria exigido todos os cargos da ADR de Lages em sentido de represália.

“De forma alguma isso ocorreu. Não faz parte da minha índole e nem de qualquer um integrante do MDB. Quem plantou essa informação fez de forma equivocada e mal intencionada, afim de geral mal estar dentro do MDB e do governo bem como da boa relação de amizade que mantemos tanto com o ex-governador Raimundo Colombo quanto com o secretário João Alberto. É preciso filtrar as informações que são divulgadas e procurar a verdade” enfatizou Paes.

Quarta, 25 de Abril de 2018 13:15
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018 15:26

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código