Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Quatro creches que estão em obras que se arrastam.....duas aguardam nova licitação

Situação das obras

  • Ceim Centenário (aproximadamente 14% executado): a construção está paralisada, pois o MEC – Ministério da Educação não efetuou o desbloqueio da obra para recebimento de novos repasses. Segundo informações, trata-se de questão interna do Ministério no qual estão priorizando o término das obras que estão em estágio mais avançado de execução no país
  • Ceim Nadir (aproximadamente 33% executado): a empresa solicitou a rescisão contratual por dificuldades financeiras no mês de Fevereiro/18. A documentação foi encaminhada à Procuradoria Municipal para análise. O levantamento para término da obra está sendo finalizado e um novo processo licitatório será publicado em breve.
  • Ceim Santa Helena (aproximadamente 40% executado): A obra possui um contrato ativo, porém caminha a passos lentos em função da demora nos repasses do Ministério da Educação.
  • Ceim Promorar (aproximadamente 88% executado) : Ocorreu a licitação para término da obra no mês passado (março/18), porém apenas uma empresa participou do certame tendo sido inabilitada por não cumprir requisitos do edital. Um novo processo licitatório está sendo elaborado e deverá ser publicado nos próximos dias.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código