Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Coruja foi "para a última ceia" com a bancada do MDB

unnamed_29.jpg

O deputado Fernando Coruja participou do encontro com os emedebistas para agradecer a convivência durante o mandato, mas anunciou filiação ao Podemos.

 

De Paulo Afonso para Coruja, durante o almoço:

 
"Tive o privilégio de conviver com o Coruja na Câmara dos Deputados. Não vou dizer que ele era o número um, para não ficar muito convencido. Mas,  com certeza ele estava entre os cinco deputados mais capazes. por sua capacidade como parlamentar, conhecedor do processo legislativo. Eu ficava impressionado como ele se dedicava, estava por dentro de tudo o que acontecia".
 
 
De Coruja, sobre a despedida e a comunicação sobre a troca de partido que fez a sua mãe:
 
 
"Vim para a última ceia". 
 
Coruja, no entanto, foi convidado pelo líder do governo Valdir Cobalchini e pelo novo líder da bancada, Carlos Chiodini, a seguir frequentando, se quiser, os encontros da bancada do MDB.
 
"Fui visitar minha mãe e contei que estava indo para o Podemos. Ela me perguntou quem mais ia para o partido, do pessoal lá de Florianópolis, e eu disse que ia sozinho. Ela me perguntou quem de Lages estava indo comigo e eu disse que ninguém. Aí ela questionou: Mas nem o Flavinho? "- referindo-se ao irmão mais novo do deputado
 
Foto: Pedro Schmitt 

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código