Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Thiago pede que a prefeitura faça campanha para educar os motoristas

 Thiago.jpg

“Não custa nada posicionar o carro de modo a liberar o máximo de espaço para os outros. É um pequeno gesto de respeito e consideração com o próximo, e é uma maneira de cultivar o excelente hábito da boa convivência”

Vereador Thiago Oliveira (MDB) que recomenda à Prefeitura que seja criado um projeto para o uso consciente dos estacionamentos públicos da cidade.

Outro ponto da moção destaca que, em meio a campanha, se espera também conscientizar a população sobre o uso dos passeios; faixas de pedestre; placas de sinalização; estacionamentos em fila dupla, esquinas e portas de garagem, por exemplo; entre outros.

Comentários  

 
#3 Jacinto Bet 10-04-2018 22:27
Veja Olivete como é a política. Tenho ouvido determinado cidadão intitulando-se especialista em Transito, dar entrevistas e dando pitacos nos blogs sobre Transito. Ficou 4 anos anos lá e nada fez. Agora me parece que intempestivamen te o Vereador propõe uma campanha que deveria ter aproveitado o próprio irmão na época era o Secretário de Segurança. O comportamento dos motoristas são deste antes daquela época
 
 
#2 EMPREENDER SEMPRE 10-04-2018 17:42
- NOSSO POVO É SEMI ALFABETIZADO OU ANALFABETO FUNCIONAL. COMPRARAM CARRO NO GOVERNO LULA, MAS NEM TODOS FREQUENTARAM ANOS DE ESTUDOS. A EDUCAÇÃO VEM COM CONSCIENTIZAÇÃO E MULTAS. ASSIM AS COISAS COMEÇAM A ANDAR NO BRASIL, INFELIZMENTE.AS LEIS SÃO UM VIÉS DE CONSOLO PARA QUEM UTILIZA O TRÂNSITO. DEVERIAM HAVER PAGAMENTO DE UMA CONSULTA PSIQUIÁTRICA. ENTREGAR A CARTEIRA, OU SEJA, DAR O DIREITO PARA PESSOAS DESEQUILIBRADAS GUIAREM.
 
 
#1 Angelo Cordioli 10-04-2018 12:28
Concordo vereador, esta mais que na hora tanto do motorista quanto o pedestre saber fazer uso da faixa de segurança. Motoristas em avenidas de fluxo intenso tem medo de fazer a parte de respeitar a faixa por medo de veiculo que venha pela lateral ou atras do veiculo podendo causar acidentes, e o pedestre tem que saber que a faixa não é passarela passam parecebdo estarem desfilando. Acho que vale a concientização
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código