Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Secretário garante que obras da SC 114 estão quase no final

Recentemente informei aqui que seria o pagamento de atrasados que estaria atravancando a retomada das obras da SC 114, no trecho entre a BR 282 até Otacílio Costa. A assessoria da ADR contestou a informação. Mas, no sábado, o secretário Regional, João Alberto Duarte confirmou que se trata disso mesmo.

DuarteSC114.jpg

Ele esteve com o secretário da Infraestrutura, Paulo França e este garantiu que tão logo acertem os pagamentos pendentes com o Consórcio Dalba/SBS, responsável pela revitalização, as obras serão retomadas.

Observou que não se trata do aditivo (de R$ 8,6 milhões solicitados para obras não previstas no contrato),mas de pagamento “pendentes que já eram para ser liberados na segunda-feira, referentes aos atrasados de dezembro, janeiro e fevereiro”, explicou Duarte.

“Se trata de um financiamento, portanto não tem nenhuma possibilidade de que as obras sejam suspensas”, garante o secretário.  Mesmo porque, a revitalização está praticamente pronta. Da parte de concreto falta apenas 1 quilômetro e meio: “Depois vem a parte de sinalização e em seguida o plantio de grama e a colocação de terra ao lado do acostamento”.

Diz que a expectativa é grande porque “esta é uma das obras mais importantes aqui da região e estamos angustiados para que retomem as obras”, disse Duarte.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código