Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

unnamed_38.jpg

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
A volta do Ponto Controle para acompanhar as obras de revitalização do centro

Na quarta-feira (4) foi apresentado o projeto final de revitalização do Centro de Lages. A reunião contou com a presença das entidades parceiras de todo o projeto - CDL, Sebrae, Prefeitura de Lages, presidente e nucleados do Centro Lages.

 

Sem título_1.jpg

 

Segundo Marcos Tortelli, presidente da CDL Lages é necessário que todos os empresários compartilhem deste momento de informação e que agreguem ao andamento das obras, se unindo ao movimento da CDL via NDL.

Jhonathan Roberto, diretor executivo da CDL Lages explicou o bom funcionamento das reuniões Ponto Controle, onde uma comissão de representantes é formada e se reúne periodicamente para retirada de dúvidas e compartilhamento de informações sobre o andamento das obras.

“Utilizamos este método no processo do cabeamento subterrâneo e teve pleno funcionamento, principalmente pela agilidade na tomada e entrega de informações entre o poder público, a empresa executora do serviço e a população”, afirma o diretor.

O Núcleo de Dirigentes Lojistas - NDL Centro Lages foi criado em novembro de 2011 como objetivo de fortalecer o comércio varejista da região central de Lages e dar um olhar mais direcionado às suas necessidades e funcionamento.


Agora em 2018 o objetivo é retomar as atividades e agregar mais lojistas e prestadores de serviços à sua estrutura para assim ganhar ainda mais força na defesa das causas do segmento e tornar o núcleo uma representação oficial no acompanhamento da revitalização.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código