Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Colombo entrega carta de renúncia no início da tarde de quinta-feira
O governador licenciado Raimundo Colombo entrega a carta de renúncia do cargo ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Aldo Schneider, nesta quinta-feira (5), às 13h30min. Em seguida, às 14h, Colombo concede entrevista coletiva na sala de imprensa da Alesc.
 
No próximo sábado (7), em Lages, será realizado um grande ato para celebrar os mais de sete anos de mandato de Raimundo Colombo, na Pousada Rural do SESC, a partir das 10h.
 
Os organizadores esperam a participação de deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do PSD e amigos de Colombo de todas as regiões de Santa Catarina. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participará do ato.
 
Ao fazer uma avaliação do mandato, Colombo diz que foram sete anos de grandes conquistas para os catarinenses, algumas frustrações, mas com a preocupação de governar para as pessoas. “Não adianta um governo ir bem se a população vai mal”, afirmou, ao destacar que essa foi a filosofia de trabalho que pautou o dia a dia da equipe que fez Santa Catarina ser o último estado a sofrer os efeitos da crise econômica, em 2015, e o primeiro a sair.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código