Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Lucas diz que respeita a decisão da maioria e havia avisado que não estaria na sessão desta quarta-feira
A respeito da minha ausência na leitura do relatório da CPI é importante esclarecer que:
 
- Depois do meu relatório ter sido rejeitado pela maioria dos cinco vereadores da CPI, um novo relatório foi apresentado. A partir daí, ontem mesmo, ficou acertado que um novo relator seria nomeado (entre aqueles que votaram contra o meu relatório). O relatório é uma convicção do relator, portanto não faria sentido eu ler um relatório que não fosse o meu. 
 
Ainda na reunião de ontem eu informei aos colegas membros da CPI que não compareceria na sessão, uma vez que o meu relatório havia sido rejeitado e eu já conhecia o teor do relatório apresentado e aprovado. 
 
Destaco que RESPEITO INTEGRALMENTE a decisão da CPI. Não é do meu perfil impor nada, ser tirano ou ditador. Respeito a decisão da maioria, pois isso é uma questão de maturidade e respeito ao processo democrático no qual estamos inseridos. O respeito que tenho pelos colegas, e pela posição deles, fez com que eu me recolhesse nesse momento. Ou seja, não tenho nenhuma intenção de desqualificar aquilo que foi apresentado - embora não concorde. Mas o respeito a vontade da maioria deve prevalecer. 
 
No mais, seguirei trabalhando. Inclusive, durante a sessão, eu estava visitando o bairro Restinga Seca fazendo aquilo que eu tenho feito desde o primeiro dia de mandato: trabalhar!
 
Grande abraço
Lucas Neves
Quarta, 14 de Março de 2018 23:47
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018 23:51

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código