Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Advogado do vereador Vone diz que não houve devolução de dinheiro à prefeitura

Boa tarde Olivete.

Na condição de advogado que defende os interesses do Vereador José Volnir Scheuermann, venho fazer ponderação com todo o respeito que tenho com o seu trabalho, mas precisamos pontuar algumas situações que não tem resguardado a verdade dos fatos, no seguinte sentido:

  1. Que representação oferecida pelo Vereador Jair Junior está sendo processada na forma do Regimento Interno da Câmara de Vereadores, com protocolo na data de ontem (05/03/20118) de manifestação preliminar por parte do denunciado.
  2. Não houve devolução de quaisquer valor por parte do "Vereador Voni" de conformidade com o que foi publicado por você em seu blog, até por este entender que não recebeu nada que não seja legal e por remuneração de um serviço prestado.
  3. E que o calor politico de qualquer situação não poderá e nem deverá suplantar a questão legal.

Assim sendo, para seu conhecimento, encaminhamos em anexo, cópia do expediente protocolado na Câmara como manifestação prévia, e se entender a Mesa Diretora pela continuidade, haverá o devido processo legal.

Desta forma, necessário se faz que haja por sua parte retratação no sentido de que não houve a devolução de valores conforme publicação.

 

Atenciosamente e a disposição para maiores esclarecimentos.

Edson Luis Medeiros

Terça, 06 de Março de 2018 22:59
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018 23:03

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código