Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Próxima reunião com as associações de moradores será no dia 12

unnamed_13.jpg

A primeira reunião de 2018 com  os presidente de Associações de Moradores com a equipe da prefeitura durou duas horas.

Neste encontro que aconteceu no salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida do Navio, teve a participação dos representantes do Novo Milênio, Santa Clara, Santa Catarina, Preá, Amândio, Araucária, São Luiz, Triângulo, Conte, Bom Jesus, Vila Nova, Morro Grande, Santa Rita, Brusque, Maria Angélica, Centenário e Santo Antônio, com algumas ausências de representantes. 

Dois.jpg

O prefeito Ceron foi objetivo em seu pronunciamento destacando Operações especiais que estão em execução nos bairros nas sextas e sábados, a fim de atender pedidos emergenciais em tempo recorde, resolvendo problemas de mobilidade em vias de chão batido, com cascalhamento, patrolamento, desobstrução de bueiros, abertura de canais para escoamento pluvial. Neste final de semana foi atendida a região do Santa Cândida e Caroba. O próximo será dedicado à região Sul.

Um__3_.jpg

ponto.jpgO Município está normalizando a questão de um terreno onde será construída uma Unidade Básica de Saúde (UBS), unificando as duas hoje existentes no Vila Nova e Caça e Tiro. O recurso financeiro está garantido. 

ponto.jpgDaqui 15 dias será inaugurada a reforma do espaço do Caic, no bairro Santa Catarina, onde funcionava o serviço de Saúde. Serão novas quatro salas de aula para atender em torno de 100 alunos.

ponto.jpgNo dia 15 deste mês serão abertas as propostas para conclusão das obras do Ceim Promorar. O valor será de R$ 700 mil, próprios do Município, sendo que até então os recursos despendidos foram do Governo Federal. O prazo para término é final deste ano. Serão 150 novas vagas. Infelizmente, as obras foram alvo de vandalismo.

ponto.jpgO secretário da Assistência Social está montando um barracão para receber materiais do Programa Reuso (repasse de materiais de construção usados e que seriam descartados, como madeiras, tintas, portas, janelas, vasos sanitários, telhas, pisos, azulejos, pias e materiais elétricos e hidráulicos). 

 

A próxima reunião será na segunda-feira (12 de março), na região 3, em local a ser definido. Esta região é composta pelo Caroba, Jardim Vista Alegre, Santa Mônica, Santa Cândida, Bela Vista/Promorar, Salto Caveiras, Boqueirão, Petrópolis, Ipiranga, Bom Jesus II, São Pedro, Morro do Posto, Frei Rogério, Guadalupe, Beatriz, Vila Comboni, São Paulo/São Francisco e Gralha Azul.

 

 

Fotos: Toninho Vieira e Greik Pacheco

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código