Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Cordeiraço comemora sucesso da criação de ovinos em Palmeira
palmrira.jpg
 
Iniciativa da Associação dos Produtores de Ovinos de Palmeira, aconteceu neste domingo (4) o 1º Cordeiraço, na Chácara Ramos. Programado a princípio para recepcionar 50 reservas, o evento teve de ser ampliado para 80 pessoas.
 
unnamed_12.jpg
A variedade de pratos a base de carne de ovinos chamou atenção. O tradicional churrasco, costela recheada com legumes, assados e lasanha com carne ovelha foram os pratos principais.
 
Fernanda.jpg
 
A prefeita Fernanda Cordova disse na abertura, que o Cordeiraço promove não apenas o turismo, mas fomenta a economia local. E destacou que 25 famílias integram a associação dos produtores.
 
Na festa do município em julho, o festival da carne será um dos atrativos e a associação dos ovinocultures terá amplo espaço para promover seus produtos.
Fotos: Oneris Lopes
 

Comentários  

 
#1 DC 06-03-2018 13:33
E EMPRESAS E EMPREGOS PARA PROFESSORES, CONTADORES, ECONOMISTAS, ADMINISTRADORES , FISCAIS, MÉDICOS, DENTISTAS, OPERÁRIOS, MECÂNICOS, ELETRICISTAS,PR OGRAMADORES, OPERÁRIOS, ETC. FICAR SÓ PROMOVENDO ATIVIDADES RURAIS IRÁ EMPREGAR A TODOS?
- E PARA AS MÃES, ONDE IRÃO TRABALHAR PARA AJUDAR NO SUSTENTO. HÁ MAIS DE 400 RESIDÊNCIAS NO CENTRO DA CIDADE MULTIPLICADO POR 3 DARÃO QUANTAS PESSOAS QUE PRECISAM TRABALHAR? - ESTÁ AÍ UMA ESTATÍSTICA PRA SENHORA PENSAR CARA PREFEITA...ESSE PROBLEMA ASSOLA TODOS OS MUNICÍPIOS DA SERRA INCLUSIVE LAGES E OS DEMAIS
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código