Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Tchá Tchá diz que a manutenção do Tanque é permanente

unnamed_6.jpg

O secretário municipal Euclides Mecabô (Tchá Tchá) afirma que recentemente uma série de melhorias foi feita no Tanque.

“Manutenção mecânica dos equipamentos do parque infantil e reposição de postes do sistema de iluminação (incluindo a quadra de esportes), do piso de areia do parque de brinquedos e da quadra de exercícios físicos, além da reposição de árvores. Os peixes ornamentais foram novamente soltos no lago”, enumera Tchá Tchá.

unnamed_7.jpg

Mas reconhe que os brinquedos precisam de manutenção permanente.  “Um dos três escorregadores, o mais alto deles, será desativado. Iremos fazer uma adaptação nos brinquedos, para proporcionar mais segurança às crianças”, conclui Tchá Tchá.

Fotos: Marcelo Pakinha

 

Comentários  

 
#2 gilberto 03-03-2018 15:10
uma das providencias seria cercar o parquinho, para evitar a entrada de animais e par maior segurança das crianças, nada muito sofisticado, apenas uma cerca com portões e placas indicativas e manutenção dos brinquedos e areia.
 
 
#1 Edilson Rogerio Faus 02-03-2018 22:11
Uma manutenção igual a cara dêle, com fios desemcapados no chão, chafariz sem funcionamento, brinquedos sem segurança nenhuma, alto risco de vida prá quem frequenta o tanque, por falta de segurança, principalmente depois das 19;00hrs, e por aí vai...
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código