Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
PR decide voto do vereador Ivanildo contra relatório de Lucas Neves

unnamed_1.jpg

A pedido do Presidente do Partido, Helder Violandi, foi realizada uma reunião extraordinária do PR, ontem (28), para deliberar sobre a votação do Vereador Ivanildo Pereira no relatório da CPI da Infelicidade.
 
No qual foi deliberado por unanimidade pelo diretório que o Vereador Ivanildo Pereira irá vote em nome do Partido contra o relatório apresentado pelo relator da CPI  Vereador Lucas Neves "que reduziu o número de indiciados, e que deverá votar a favor do novo relatório, que conta oito indiciados".
 
"Decisão esta, tomada frente ao princípio da moralidade, da legalidade, da ética e da probidade com a coisa pública, bem como os princípios e valores inerentes ao estatuto e do código de ética do Partido da República", disse o president local do PR,  Helder Violandi.
 
 Se essa decisão prevalecer o relatório de Lucas Neves não será aprovado. São cinco os membros da CPI: Lucas, Jair, Bruno, Chagas e Ivanildo. Isso porque Jair, Bruno e agora Ivanildo deverão aprovar o relatório alternativo elaborado por Bruno e Jair.
 

Comentários  

 
#1 Fabiano das Neves 02-03-2018 18:55
Mas a namorada do vereador Bruno deveriam tomar seu depoimento, a principal testemunha, porque será que não tomaram, ai elaboram novo relatório a famosa politica brasileira.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código