Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Presidente estadual do Patriota esteve em Lages conversando com Fernando Cordioli

Podemos.jpg

Membros da executiva estadual do Patriota (antigo PEN) estiveram esta tarde em Lages. Ailson Barroso (de camisa cinza)  é o presidente estadual do 51 e com ele estão Carlinhos Brasil, assessor de imprensa e Maurício Leal, membro da executiva estadual. A esquerda está o lageano Daniel Bertotti. O partido pretende instalar uma comissão provisória em Lages.

 

unnamed_31.jpg

Juliano Rosset, Proprietário do Julius Café, Fernando Cordioli, Ailson Barroso, Carlinhos e Maurício Leal 

Ailson Barroso veio a Lages conversar com o ex-juiz  Fernando Cordioli Garcia que pretende se candidatar a deputado e ainda não está filiado a nenhum partido.

Comentários  

 
#3 Daniel Vitor Bertoti 03-03-2018 20:48
Me senti honrado pelo convite para esta reunião, pude testemunhar o respeito é a consideração por parte dos representantes do partido patriotas pelo meu amigo e conterrâneo Fernando Cordioli, ao qual torço pra que aceite o desafio do pleito político.
 
 
#2 Fernando Cordioli 03-03-2018 20:25
Prezado Célio, seria uma honra ser vice de um candidato apoiado por milhões de brasileiros que exigem mudança! Na visita do partido, que estava prestigiando lideranças de Correia Pinto e que arrumou um tempo para prestigiar o Café Julius, eu relatei da necessidade de um novo projeto, ou seja, que o partido tenha um candidato a Governador de SC próprio, inovador e desvinculado a tudo o que já conhecemos
na forma de estradas esburacadas e sem acostamento, impostos confiscatórios, insegurança, cabide de emprego, saúde sem verbas etc e etc. Um Governador que eu possa apoiar, tendo surgido até mesmo a proposta de eu ser mais um pré-candidato a governador, em eventual substituição a um Empresário bem-sucedido de Joinville, o que também recusei dado o meu despreparo, atualmente, para tal missão.
 
 
#1 Célio 01-03-2018 13:05
Ai esta um bom Vice para o Bolsonaro.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código