Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Passarelas do Tereza Ramos começam a ser içadas às 13 horas desta quinta-feira

Passa.jpg

Nesta quinta-feira, 1º de março, acontecerá o içamento da primeira das duas passarelas que farão a ligação da nova ala do Hospital Tereza Ramos com o prédio atual da instituição. A estrutura em aço pesa 16 toneladas e começou a ser montada na tarde desta quarta-feira.

A primeira passarela a ser instalada é a social e conta com 39 metros de extensão. “Ela possui uma pequena inclinação, mas dentro dos parâmetros para acesso de cadeirantes. Pretendemos içá-la com auxílio de um guindaste, a partir das 13h em operação que deve durar a tarde inteira”, prevê o engenheiro residente Eduardo Tigre, da Construtora Progredior.  

 

A segunda passarela, com 52 metros de extensão, é a de serviço, e também está pronta. Ela será instalada na sequência da execução dos serviços e utilizada para o transporte de roupas e alimentos, entre outros materiais, que fazem parte da rotina diária do hospital.

Passa1.jpg

Finalização da instalação das duas passarelas deve ocorrer até o início de abril, de acordo com prazo de 120 dias previsto no contrato. As passarelas tiveram um custo de R$ 3.174.552,81 (fabricação e instalação).

Fotos: Cristiano Rigo Dalcin

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código