Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Vereadora diz que o serviço de manutenção da iluminação pública precisa ser agilizado

A vereadora Aidamar Hoffer (PSD) reivindicou na Câmara Municipal mais agilidade para o serviço de manutenção da iluminação pública de Lages. De acordo com a parlamentar, são inúmeros pedidos da comunidade reclamando da demora nos atendimentos para troca ou substituição das lâmpadas das vias públicas da cidade.

Aidamar fez questão de solicitar no plenário o imediato reparo de uma lâmpada queimada na rua Frei Nicodemos, no bairro Santa Catarina, especificamente, em frente a Igreja dos Pobres.

 

“Vou fazer um pedido especial, na próxima semana terá uma festa no local e em frente a igreja tem uma lâmpada que precisa ser substituída. Esse mesmo pedido já foi feito diversas vezes pelos moradores, mas agora tornando público esta solicitação, quem sabe a secretaria competente atende aquela comunidade”, reivindica a vereadora.

Atualmente, o sistema de iluminação pública é mantido por equipes próprias de eletricistas da prefeitura, mas em breve, uma empresa especializada deverá ser contratada através de licitação pública. O número do atendimento de Iluminação Pública é o 3221-1606, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14 às 18h.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código