Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
ADR diz que Camila deixou a gerência para fazer o curso de doutorado

Nota Oficial

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Lages, João Alberto Duarte, vem a público esclarecer fatos que envolvem a substituição da chefia da Gerência Regional de Saúde de Lages. A servidora e enfermeira Camila Antunes Baccin solicitou seu afastamento da Gerência Regional de Saúde de Lages no início do mês de janeiro, alegando necessidade de dedicar-se integralmente aos estudos de Doutorado, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). 

Eu ainda insisti para ela continuar no cargo, mas a Camila foi irredutível. Ela foi uma grande servidora e, junto com sua equipe, colocou a gerência regional da Saúde de Lages em nível de destaque nacional com trabalhos como a recente instalação da unidade de AVC do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e a Rede Cegonha”, destacou Duarte. 

Diante da saída, o secretário regional espera oficializar nos próximos dias a substituição do cargo, aguardando apenas os trâmites necessários realizados pelos órgãos de administração do Governo do Estado.  

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código