Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Prefeitura nega informações a respeito da distribuição de suco em Ceim
A Prefeitura de Lages nega com veemência a falsa informação de que a Secretaria de Educação teria supostamente destinado apenas uma unidade de suco concentrado para consumo das crianças do Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Bom Jesus. 
Prova disso é que, no dia 15 de dezembro, quando o ano letivo de 2017 já havia encerrado, a própria diretora do Ceim, professora Andreia Simone Melo, enviou à Secretaria um relatório confirmando a existência de quantidade suficiente em estoque, que recebeu reforço para garantir o consumo das crianças na primeira semana de aulas de 2018, já que a reposição ocorre semanalmente.
Na tarde desta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, servidores do setor de merenda da Secretaria foram até o Ceim para averiguar a situação e constataram, inclusive com a confirmação por parte da própria diretora, que de fato a escola havia recebido os produtos.
 
Pablo Gomes
Executivo de Comunicação da Prefeitura de Lages
 
Vídeo que circulou nas redes sociais ontem mostravam o bate-boca que aconteceu na unidade com a presença do vereador Jair, onde os funcionários tentavam explicar o ocorrido na distribuição da merenda.
 
Funcionárias do Ceim mostravam as condições dos panos de chão e vassouras com as quais têm de fazer a limpeza na escola.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código