Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Chagas reage ao comentário e diz que vai cobrar da prefeitura pelas obras paradas

O vereador João Chagas reagiu à nota que publiquei comentando a sua atuação hoje tímida se comparada ao trabalho realizado na legislatura passada. E para mostrar que continua sendo um batalhador pelas causas da cidade, e as vezes até “turrão” em seus posicionamentos, sem “papas na língua” – ele e o ex-vereador Marião se confrontavam nas sessões da Câmara -, adiantou algumas cobranças que pretende fazer através da Câmara de Vereadores.

Jo__oChagas01.jpg

 

Uma delas diz respeito aos recursos de R$ 3 milhões e 800 mil do governo federal que teria vindo para Lages para a praça do Bairro Cristal, que segundo Chagas voltou para Brasília porque o projeto não teria ficado pronto. Esta praça com 7 mil m² integravao programa Mobilidade Urbana do PAC 2.

Nas cobranças de João Chagas estariam incluídas ainda a conclusão das unidades de saúde do Vila Mariza e do bairro Frei Rogério. Ele quer saber onde foram aplicados os recursos. Deve questionar também porque não foi concluído o posto de saúde próximo ao CAV e indagar para onde foram os recursos destinados a estas obras, uma vez que são projetos custeados pelo governo federal.

Ceim.jpg

Assim como o Ceim do Promorar que há mais de um ano faltava apenas a construção do muro para concluir e está até agora aguardando a retomada dos trabalhos. Segundo Chagas “estão roubando tudo” apesar de dispor de alarme eletrônico. Se mesmo as escolas ocupadas são alvo de arrombamentos, imagina uma que nem foi concluída e não tem muro de proteção. Diz a prefeitura que foram feitos 15 aditivos para concluir esta obra e agora serão necessários mais R$ 500 mil para terminar e que deverão vir dos recursos próprios. Pois além do muro é preciso recuperar o que já foi danificado.

Na realidade, a própria Câmara deveria realizar um levantamento destas obras paradas ou por terminar e conversar com o executivo uma forma de terminar com essas novelas evitando um prejuízo maior.

Quinta, 25 de Janeiro de 2018 11:57
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2018 12:32

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código