Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Pacientes da psiquiatria não têm mais local para internamento na Serra

Se depender do novo secretário estadual da Saúde, os serviços de saúde das regiões serão organizados de tal maneira que “tirarão as ambulâncias das estradas”.

Mas se pretende vocacionar os hospitais isso não vai acontecer. Soube que o Hospital Bento Cavalheiro, de São Joaquim já se dispor a atuar na área psiquiátrica.

Antes tínhamos aqui o Hospital de Bocaina do Sul nesta especialidade, mas a região ficou desassistida nesta área com o seu fechamento e a desativação da Ala São Luiz, do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Agora, o único hospital a atender na área da psiquiátrica é o de Santa Cecília, sempre lotado.

Comentários  

 
#2 ALMIR. 30-01-2018 19:30
Nobre colunista, são os mais fracos que sofrem pela má gerencia e má vontade dos poderes públicos. Os que sofrem de problemas mentais e que são muitos aqui na região..conside rando todos os tipos de transtornos mentais estão desassistidos principalmente quando em CRISE omde os familiares se obrigam a pedir ajuda ao sistema de saúde. Mas infelizmente em Lages não são atendidos neste aspecto. Não adianta dizerem que o Pronto Atendimento atende nestes casos. Não é verdade.
 
 
#1 Dado 25-01-2018 15:02
MUITO BEM OLIVETE
SE A IMPRENSA SE CALARA VÃO FECHANDO TUDO. A POPULAÇÃO DE DOENTES SÓ CRESCE E O PODER PÚBLICO QUER RETIRAR SEU CORPO FORA. E O POVO QUE SE VIRE.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código