Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Luciano Hang diz que não trabalha para ganhar dinheiro, mas para surpreender!

 

Se for candidato, será para cargo executivo ou parlamentar?

Hang - Vejo várias opções. Este ano tem vários cargos. E não falo em cargos para ganhar dinheiro, mas em mandatos para servir à população. Aliás, quero enfatizar que eu não trabalho para ganhar dinheiro.

O senhor trabalha para que, então?

Hang - Trabalho para surpreender as pessoas. É uma condição interessante. Fui fazer uma reunião com banqueiros e São Paulo, presente meu diretor financeiro. Eles perguntaram: “Qual o segredo do sucesso da Havan?” Eu respondi: “Não trabalho para ganhar dinheiro”. Pularam para trás e acharam que eu cometia um sacrilégio. Enfatizei: “Eu trabalho para encantar as pessoas. O resultado deste encantamento é o dinheiro. É o dinheiro que propicia fazer mais lojas e lojas mais bonitas.” Precisamos aplicar isso no poder público: encantar o cliente, prestar melhor serviço aos cidadãos. Reduzir a burocracia, oferecer melhores produtos e mais baratos. Quando as pessoas pedem para que eu seja candidato é porque são encantadas por nossa empresa, por tudo que oferecemos aos clientes. Tem a visão que eu possa fazer isso no poder público.

Parte da entrevista do colunista Moacir Pereira com o empresário Luciano Hang publicada no DC:

Para mim esta declaração chega ao cúmulo da demagogia. Se faz para surpreender então surpreenda a todos doando toda a sua fortuna.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código