Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

unnamed_38.jpg

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Ivana substitui Valdirene na Secretaria da Educação

IMG_20180102_WA0002.jpg

O prefeito Antônio Ceron repassou o comando da prefeitura de Lages ao seu vice Juliano Polese, para que possa desfrutar de 30 dias de férias. O ato aconteceu nesta manhã de terça-feira em seu gabinete.

IMG-20180102-WA0012_1.jpg

O prefeito Ceron aproveitou para anunciar a nova secretária da Educação. Quem substitui Valdirene Vieira é a diretora de ensino da Secretaria Municipal da Educação, Ivana Michaltchuk. Ceron tinha garantido que não faria nenhuma troca do secretariado.

Creio que a gota d'água tenha sido a viagem de "estudos" realizada recentemente em que aproveitou para levar familiares e amigos para um passeio pago pela prefeitura.

Ivana chega para dar uma nova cara à pasta, pois tem as melhores referências.

A professora só assume, de fato, a pasta a partir do dia 12 de janeiro, uma vez que já tinha assumido outros compromissos até esta data.

É a vez do PP

unnamed_36.jpg

Neste mês de janeiro o PP reina sozinho no comando do Executivo e Legislativo: Luiz Marin na presidência da Câmara e Juliano Polese na administração do município.

Acordos firmados quando do fechamento da aliança estão sendo executados à risca.

 

Terça, 02 de Janeiro de 2018 11:37
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 02 de Janeiro de 2018 12:57

Comentários  

 
#1 Jj 05-01-2018 22:23
Como pode uma pessoa a qual responde ou respondeu a um processo administrativo, ao qual ficou comprovada a denuncia segundo jornais locais datados do ano de 1997. Ser a pessoa a assumir uma secretaria a qual é de suma importância para a sociedade civil organizada ou seja a sociedade lageana,que vergonha Sr PREFEITO, sucumbir a pedido partidário e sindical ao qual em meu ponto partidário e sindical SÓ irá comprometer seu governo, levando em consideração a articulação vejo rigorosamente a pretencao de certa vereadora e seus afins os primeiros a quererem derrubar seus governos a finalidade de pleitear um substituto a vaga na Câmara e por consequência a sua vaga na prefeitura nas próximas eleições, enquanto nossas crianças correm um sério risco de não serem levada a sério, lema este que fez parte de sua campanha eleitoral.... Tomé uma atitude SR PREFEITO..... ou a sociedade irá fazê-lo. ....
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código