Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Situação no Tereza Ramos continua problemática. Desabafo de um médico

Fazer plantão em hospital dito referência no estado em obstetrícia e não ter disponibilidade de ultrassonografia.....é um desrespeito aos profissionais e principalmente aos pacientes.
Solicitei os exames próximo as 12 Hs e aguardei até 17:30 para tomar esta atitude e por varias vezes cobrei da chefia de enfermagem a não realização do exame.

Para não deixar a paciente sangrando e esperando até o dia seguinte conforme me foi orientado realizei os procedimentos necessários e ao meu alcance e felizmente a paciente já está com seu problema resolvido......................

Heron Anderson de Souza

Médico do Hospital Tereza Ramos

 

A situação no Hospital Tereza Ramos continua problemática, pois os aparelhos continuam desativados há meses. Me pergunto como ficará com a nova ala em atividade se o estado nem consegue resolver os problema atuais.

 

Em nota, o Hospital Tereza Ramos disse que a equipe dos serviços de imagem estava preparada para fazer os exames e havia duas solicitações mas, uma delas, não foi preciso realizar porque o paciente recebeu alta. Considerou que a postagem do médico Heron foi “desrespeitosa” para com os colegas de trabalho.

 

Mas, não é questão de crítica aos colegas, se refere as dificuldades para a realização dos exames.

 

 

Quinta, 28 de Dezembro de 2017 10:42
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017 20:29

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código