Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Viagem de estudo realizado pela secretaria da Educação. Vejam as fotos!

“Como cidadã estou indignada com a postura da atual secretária da Educação, professora Valdirene, que em pleno fechamento do ano letivo abandonou sua função para viajar para Porto Alegre enquanto seus funcionários faziam chamada do processo seletivo para mais de 300 professores. A justificativa é que foi uma viagem programada para estudo de um grupo de professores de ciências e matemática, mas a maioria dos lugares foi ocupada na verdade por alguns funcionários da secretaria da Educação e por seus amigos e familiares, o que é mais grave já que o ônibus foi pago com dinheiro dos cofres públicos. Até a filha da secretária foi junto. E pergunto: quem viaja para estudar no dia 21/12, véspera de Natal, quando todas as escolas já estão de férias? A intenção era mesmo passear com nosso dinheiro. Alguns professores como eu queriam ir na viagem que seria em outra data, mas tivemos que desistir pois mudaram o dia duas vezes e adiaram para ontem, dia 21, apenas para beneficiar os parceiros que não queriam perder o passeio. Essa é a comandante da nossa educação! Será que o prefeito Ceron vai continuar fingindo que não vê essas coisas?”

Preservo o nome da autora deste texto para que não sofra represália.

segunda1.jpg

No Facebook podem ser vistas estas imagens: da selfie da filha da secretária, Ana Vieira, que estuda em Florianópolis mas fazia parte do grupo que fez a viagem, quan várias professoras que queriam estar lá não conseguiram.

Segunda.JPG

 

Três dos que aparecem no ônibus não pertencemn a rede municipal de ensino. 

unnamed_18.jpg

 Poucos dos que aparecem nesta foto e fizeram a viagem de estudo na segunda-feira são, de fato, professores do Município 

Comentários  

 
#3 Pedro 23-12-2017 20:33
O nosso prefeito precisa tomar providecias urgente, ou vai esperar estourar uma grande para isso? Ta sobrando dinheiro na prefeitura?
 
 
#2 DADO 23-12-2017 18:07
- E O PREFEITO DISSE ESTA SEMANA EM RÁDIO LOCAL QUE ESTÁ CONTENTE COM TODOS OS SECRETÁRIOS E QUE NÃO PRETENDE TROCAR NINGUÉM.

-"QUEM SABE MUDANDO O DISCURSO O PESSOAL DO COLOMBO PEGA COM MAIS VONTADE...DÁ TEMPO PARA PENSAR NESTES FERIADOS." OU NÃO É O CERON QUE MANDA????
 
 
#1 Joao 23-12-2017 02:54
Sinceramente todos veem que a secretária da educação é uma comédia, isso mesmo uma comédia menos o prefeito e isso tem um nome politicagem. Vejo que temos "n" professores competentes na rede que poderiam desenvolver um excelente trabalho e nao são dados a oportunidade, pois se não for da turma do barulho nao serve, lamentável este tipo de estudo.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código