Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Presidente do bairro Santa Cândida recusou mutirão

 

Presidente da Associação de Moradores do Bairro Santa Cândida recusou o mutirão que a Secretaria de Obras pretendia realizar no bairro esta semana. Segundo o presidente, só aceitaria se a prefeitura fosse lá para fazer tudo o que o bairro precisa: abertura de ruas, valas e cascalhamento.

Ele questionou o secretário que lhe disse que seria feito o que “for possível” porque seria apenas um dia em cada bairro e “isso não é suficiente”, segundo o presidente. Ele lembrou as palavras do próprio prefeito de que “se não for para fazer bem-feito que não faça”.

 

Comentários  

 
#1 Joseane 21-12-2017 17:14
Boa tarde Olivete! Concordo com o presidente da Associação do B.St.Cândida. Moro em lages há 4 anos, no Bairro S.Franscisco. Nesse tempo as máquinas foram umas duas vezes (que eu lembro), mas só deram uma tapiada, só sei que foram porque vi a máquina na rua, senão, nem saberia, pois ficou praticamente igual. Eles só dão uma raspada na rua, por isso qualquer chuva já leva todo o cascalho (quando é arrumado). Por que a Prefeitura não faz um trabalho bem feito que dure um pouco mais? Do jeito que eles fazem, sinceramente, não adianta mesmo. Pelo jeito que não tem fiscal acompanhando.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código