Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Colegiado conhece detalhes da nova ala do Tereza Ramos

tereza.jpg

O Colegiado Regional da ADR realizou o último encontro de 2017 nesta quarta-feira, 20, com uma visita às instalações do bloco novo do Hospital Tereza Ramos.

Construído com investimentos de R$ 100 milhões, o bloco deve entrar em funcionamento a partir de março de 2018, após a instalação de equipamentos e mobiliários no térreo e no primeiro andar.

O hospital será inaugurado por andares, assim que os equipamentos e móveis fiquem prontos e/ou estejam instalados. Todas as licitações necessárias já foram abertas e alguns equipamentos já estão comprados.

Alguns detalhes chamaram atenção dos integrantes do Colegiado Regional como o andar de climatização, onde estão localizados os equipamentos de purificação do ar. As máquinas filtrarão 100% do ar centro cirúrgico, evitando infecções e contaminações. Nos leitos de UTI, algumas estativas hospitalares já instaladas provocaram curiosidade. São estruturas metálicas dotadas de um sistema para aproximar tomadas elétricas e gases aos equipamentos necessários em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), garantindo agilidade à equipe durante os cuidados com o paciente.

Foto: Cristiano Rigo Dalcin

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código