Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Aidamar diz que nenhuma denúncia de Jair Júnior prosperou

Aida01.jpg

“Pelo aquilo que vivi lá dentro da Câmara este ano, todas as polêmicas levantadas por ele, todas as denúncias que ele levou ao Ministério Público, nenhuma foi procedente. Agora alguns vereadores abriram uma CPI para investigar a venda de materiais do Brilho de Natal do ano passado -tem que ressaltar que nada a ver com este ano- e a gente não sabe se ela vai ser exitosa ou não”.

Presidente da Câmara, vereadora Aidamar Hoffer (PSD) ao falar a respeito do desempenho do vereador Jair, seu colega de partido.

A vereadora Aidamar Hoffer informou ontem que será feita uma reunião hoje, antes da sessão, para ver se estariam garantidos os nove votos necessários para eleger Luiz Marin. Se não estiverem garantidos os votos, Aidamar poderá não renunciar ao cargo, como previsto. Há informação de que o vereador Jair Júnior já teria antecipado que não vota em Marin e está disposto a colocar-se como candidato ao cargo.

“Uma de minhas propostas foi a de resgatar a imagem dos vereadores”, disse a vereadora Aidamar Hoffer ao avaliar seu desempenho na presidência da Casa . Observa que não é correto dizer que precisa renovar para melhorar a qualidade do político. Tem político novo com conduta reprovável assim como também tem vereadores mais antigos com conduta ilibada, diz ela. Estaria ai embutida uma crítica ao vereador Jair Júnior.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código